Mauro S
Eu vi uma propaganda de um bebê engatinhando, e pensei, um dia eu fui bebê, um dia eu, você, nós, todos engatinhamos, acordávamos nossos pais de noites, pedíamos mamadeira, ensaiamos nossas primeiras palavras, começamos a falar, caminhar, veio o colégio, os amigos, cursinhos, sonhos, e começamos a sair com os amigos na noite, fomos crescendo e viramos adultos, tudo ou quase tudo aconteceu, mas tem coisas que não lembro mais, porque faz muito tempo, porque o tempo passou.
Este ano estou indo para os cinquenta anos, meio século de vida, vida, a nossa vida, os nossos momentos, passado, presente e futuro, um presente recebido de Deus Pai.
Uns casaram, outros permaneceram solteiros, e a vida para todos seguiu por aí.
Coisas da vida!
Resolvi fazer deste blog um diário de lembranças, ou escrever alguma coisa de mim, de nós, algum momento, sei lá.
O que lembro!
Marcadores: edit post