Mauro S
Ontem um amigo meu fez aniversário, e conversei com ele por celular durante alguns minutos da tarde, amigo este aqui de Pelotas, como eu, que não vejo faz muito tempo.
Atualmente mora em Florianópolis.
Fazíamos parte de uma turma legal nos anos 80, e como tudo passa, também passamos, seguimos estradas diferentes, cada um para o seu lado, uns que foram para fora daqui de Pelotas, a maioria, outros que ficaram, que fizeram suas vidas, que casaram ou não.
Eu gosto muito de escrever!
Bem, olhando uma revista da época, pegamos uma marca não sei de que, Koizyztrãna e fizemos 25 plásticos para cada um de nós, como se aquela marca, fosse o nosso logotipo.
Hoje tenho apenas um daqueles plásticos, a lembrança de uma época, da minha.
Saudades de cada um de nós.
Alvaro, Fernando, Marcelo, Paulo, Cristina, Isana, Cláudia, Bruno, Éder, e eu Mauro, juntos.
Pois é, o tempo voa... foram-se os 18, 19, 20 anos de nossa vida, e hoje somos homens e mulheres feitos, estou indo para meio século de vida, fiz a minha estória como sei que eles fizeram a deles, uns melhores que outros.
Lembro que em frente da minha casa, estas pessoas com exceção do Bruno e do Éder, entre vinhos e um papinho a mais, ouvíamos o Recado Para Ti, programa da Atlântida FM, e dançávamos ao som de Grease entre outros sucessos da época.
Passou!
Hoje tudo são lembranças, lembranças que a partir do meu telefonema de felicitações ao Marcelo, por mais um aniversário, vieram inteiras a minha mente, e resolvi passar para estas linhas.
Os bons anos 80 que se foram, como tudo na vida, como pessoas que a gente ama, que foram para nós a base de nosso amor.
Sempre fui saudosista, prova por este texto, e também pelo texto que escrevi no meu outro blog, Koisas & Coisas, "Verão de 2007".


Visitem o blog abaixo:


Confiram e comentem!


Abraços para todos que me prestigiarem!

Marcadores: edit post